Como fazer SEO Em Um Mercado Competitivo Quando Voce Não Tem Dinheiro

Eles dizem que é impossível classificar (SEO) em termos competitivos no Google a menos que você tenha um grande orçamento de marketing.

Assine aqui para saber mais das minhas dicas secretas de SEO: no Facebook: estão errados!

Se você tem um grande orçamento de marketing ou não, você quer classificar-se de forma orgânica porque cerca de 70% dos cliques vão para listas orgânicas, enquanto 30% vão para anúncios pagos.

Etapa 1: escreva postagens redutoras. Entreviste todos dentro do seu espaço. Pergunte-lhes cada uma a mesma pergunta e crie uma publicação detalhada. Quando você a publica, informe cada um deles por e-mail e peça-lhes para compartilhar seu conteúdo.

Alguns deles serão vinculados ao seu post de avaliação e outros irão compartilhá-lo na web social. Isso ajudará a aumentar seus rankings.

Etapa 2: use a Ferramenta de densidade de palavras-chave de SEObook. Coloque os URLs do seu concorrente que classificam os termos para os quais deseja classificar. Essa ferramenta irá mostrar todas as palavras-chave que a sua concorrência está usando.

Faça isso para as 10 melhores listagens para a palavra-chave para a qual deseja classificar. Procure todos os termos comuns que estes 10 principais URLs estão usando e usá-los também em sua página da web.

Isso garantirá que o seu conteúdo seja mais completo, o que ajudará a aumentar seus rankings. Certifique-se de que você não apenas conte com palavras-chave, ele deve fluir naturalmente.

Passo # 3: Google o termo para o qual deseja classificar. Veja os anúncios pagos e leia a cópia do anúncio. Muitas das listas de anúncios pagos estão no topo porque a cópia do anúncio é atraente.

Considere fazer sua tag de título semelhante às cópias do anúncio que estão no topo, pois eles tendem a ser mais atraentes. Ao fazer uma marca de título atraente, mais pessoas clicarão em sua listagem e ao longo do tempo isso fará com que seus rankings aumentem.

Se você quiser tornar sua marca de título mais atraente, considere adicionar a data ou usar adjetivos. Eu também testei as palavras: obtenha, agora, livre e tente. Essas palavras tendem a gerar mais cliques quando são usadas dentro de uma marca de título.

Comments